Paloma homenageou irmã
Reprodução/Globo
Paloma homenageou irmã


No aniversário de Patrícia Poeta, a irmã, Paloma Poeta, foi liberada da Record para participar da homenagem da apresentadora. Paloma é apresentadora do 'Fala Brasil', jornal matinal da Record. Além da irmã, Patrícia recebeu homenagens do filho Felipe e da tia Jane. 

"Eu tenho a sorte de chamar a minha irmã de segunda mãe, amiga, parceira confidente", disse Paloma, que desejou momentos incríveis e para contar com ela nos momentos ruins. "Espero que tenha brigadeiro no estúdio", disse Paloma, em tom de brincadeira. 

Patrícia se emocionou com as homenagens e também comentou que este não é o aniversário de 45 anos e sim de um ano, devido à cirurgia de emergência que passou recentemente. "O pessoal perguntou quantos anos estou fazendo, estou fazendo um ano. Depois do que passei no mês passado eu mereço fazer um ano de idade e não 4.5. É uma segunda chance de vida", disse. 

"Eu brinco e falo sério ao mesmo tempo, porque eu gosto de trazer uma certa leveza. Mas é uma segunda chance e a gente não pode deixar de viver cada segundo e aproveitar as coisas boas", disse Patrícia.

No programa, ela foi surpreendida por Tati Machado e Manoel Soares, que fizeram uma pequena festa para a apresentadora. "Estou me segurando para não me emocionar. Está sendo um aniversário muito especial porque realmente é um renascimento. Não deixar de curtir cada segundo da vida, aproveitar as pessoas que estão perto da gente. Novo ciclo", falou Patrícia.

"Eu só tenho a dizer que sou muito sortuda pelas pessoas que tenho na vida por perto. O que a gente leva da vida são as pessoas que nos cercam, os amigos, a família. Essa pandemia mostrou mais do que nunca isso pra gente. Obrigado pelos recados, pelos depoimentos", declarou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!