Poliana Rocha e Leonardo são casados há 25 anos
Reprodução/Instagram
Poliana Rocha e Leonardo são casados há 25 anos

Poliana Rocha  e Leonardo comemoraram 25 anos de casamento recentemente. Mas todos esses anos juntos não foram livres de polêmicas. A esposa do sertanejo já falou abertamente que foi traída e voltou a tocar no assunto ao responder perguntas dos seguidores no Instagram.

Um fã perguntou para Poliana como ela se sentiu ao receber críticas no aniversário de casamento. Ela contou que foi chamada de "corna", "chifruda" e recebeu mensagens dizendo que está com o cantor só pelo dinheiro dele, mas a esposa de Leonardo diz que não se abala com esse tipo de comentário.

"Fui traída, sim, assumidíssima. Me permiti perdoar, superei e construí uma família linda. O mérito é meu, como vou me sentir mal", respondeu a influenciadora. Ela também contou que não briga com o marido há anos, desde que decidiu deixar as traições no passado.

"Tem três anos que não brigamos e, quando eu me permiti perdoá-lo, jurei para mim mesma que nunca mais falaria nesses assuntos. E assim eu faço", conta. Poliana Rocha também disse que não mexe no celular do sertanejo e afirmou ser uma pessoa calma.

" Eu sempre tive o perfil mais calmo, ms hoje sou mega calma, muito madura e com outro nível de consciência que fui adquirindo ao longo dos anos. Então, o telefone toca e eu nem desviro para saber quem está ligando. Não tenho o menor interesse em procurar, ver, futricar coisas que possam me machucar", diz.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários