Marina não quer mais ficar com Gui Araujo
Reprodução/PlayPlus
Marina não quer mais ficar com Gui Araujo


O shipper "MaGui" está com os dias contados em "A Fazenda 13". Nesta segunda-feira (18), Marina Ferrari desabafou com MIleide Mihaile e assumiu que não quer mais ficar com Gui Araujo.

Os dois trocaram beijos na festa realizada no sábado (16). No entanto, Marina acredita que a continuidade da relação pode atrapalhar o jogo. "Eu podia ter me aproximado de outras pessoas enquanto ficava só com ele. Não quero continuar com isso, não. Vou me afastar, dar um tempo para ele colocar a cabeça no lugar", disse Marina Ferrari.


A influenciadora comentou com Mileide as mudanças de humor do ex-namorado de Anitta e relembrou que após o beijo na festa Gui a deixou sozinha. "Acordei ótima. Vou expulsar ele da cama, falar para não voltar mais. Não está me fazendo bem. Eu nem queria, mas ele veio todo fofo e eu acabei me apegando. Aqui dentro a gente fica muito carente (...) Do nada ele fecha a cara, e eu me sentia na obrigação de fazer ele ficar bem, sendo que nem tinha ficado com ele ainda. Quando ele foi para a roça, eu fiquei apoiando. Agora ele vem e faz isso.", completou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários