Maria de Medeiros: A nova Fanny de 'Verdades Secretas 2'
Reprodução/Instagram @mdmpelomundo
Maria de Medeiros: A nova Fanny de 'Verdades Secretas 2'

Em ritmo de contagem regressiva para a nova temporada de  ‘Verdades Secretas 2’ temos um breve spoiler do que está por vir. Na nova temporada, uma peça nova será introduzida na trama, a nova poderosa do pedaço será Blanche, a dona da agência de modelos, interpretada pela atriz portuguesa Maria de Medeiros. 

Famosa pela carreira de atriz, Maria de Medeiros coleciona passagens importantes no mundo da dramaturgia. A portuguesa já atuou em Henry e June, de Philip Kaufman, e Pulp Fiction, de Quentin Tarantino. Não é para qualquer um!

Maria teve uma infância diversamente cultural, nascida em Portugal, passou a maior parte de sua juventude na Áustria. Além disso, a atriz é fluente em seis idiomas.

Embora o novo papel em  ‘Verdades Secretas 2’ seja uma novidade, a atriz já possui experiências profissionais em território brasileiro. Em 2018 ela dirigiu no Rio o filme ‘Aos Nossos Filhos’, com Marieta Severo, José de Abreu e, o também português, Ricardo Pereira. 












Leia Também











Na nova jornada de Maria, a atriz já é imensamente querida entre os colegas de set. Dá uma olhada nas postagens que os colegas de trabalho dedicaram a ela:  






















Com o roterio de Walcyr Carrasco, a estreia de 'Verdades Secretas 2' será dia 20 de outubro.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!