Priscilla Moura, Juliette e Daniel Trovejani
Reprodução/O Dia
Priscilla Moura, Juliette e Daniel Trovejani

Os fãs de Juliette estão apontando que a vencedora do "BBB 21" não está mais completamente solteira. Desde que foi flagrada em um passeio de lancha com Daniel Trovejani , ex-namorado e sócio de Anitta, há boatos de um affair. Na época, o produtor e empresário tinha um relacionamento com a modelo e estudante Priscilla Moura, mas ela própria confirmou que terminou após as cenas do ex no barco com a paraibana.

O polêmico passeio de barco no Rio de Janeiro aconteceu no dia 11 de julho e Priscilla e Daniel romperam a relação seis dias depois. "É a única e última vez que vou falar sobre isso. Eu e Daniel não estamos mais juntos desde o dia 17 de julho", publicou no Instagram.

Na época, surgiram boatos que Daniel teria terminado um noivado após o passeio com Juliette, mas a modelo desmente. Ela afirma que os dois eram apenas namorados e garante que nunca foi noiva do produtor.

"Nós éramos namorados, nunca existiu noivado. Chega de mensagens, chega de perguntas, cuidem da vida de vocês e respeitem a minha", diz. Após essa publicação, Priscilla Moura deixou sua conta no Instagram privada, pois não quer mais lidar com esse tipo de pergunta.

Do outro lado dessa história, Daniel e Juliette voltaram a ser vistos juntos. Um fã flagrou a ex-BBB jantando com o empresário em um restaurante em Petrolina, cidade no interior de Pernambuco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!