Além de Paolla e Diogo, casais que formalizaram a união em 2021

Mesmo em pandemia, elas não deixaram de celebrar o amor.

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira

Fãs estão suspeitando que Diogo e Paolla se casaram. Todavia, segundo Léo Dias, eles apenas assinaram o termo de união estável. Enquanto eles não negam ou confirmam a história, resolvemos relembrar outros famosos que oficializaram seu amor em 2021.

Instagram

Yasmin Brunet e Gabriel Medina

Após menos de 1 ano de namoro, a modelo e o surfista se casaram em janeiro de 2021, no Havaí. Na época, a falta de presença de parentes na cerimônia chamou atenção dos fãs. Mais tarde, uma rusga entre o casal e a família do atleta mostrou-se o motivo de familiares não estarem presentes na ocasião.

Instagram

Sasha Menghel e João Figueiredo

Em maio de 2021 foi a vez de Sasha e João celebrarem o amor. Em meio à pandemia da Covid-19, eles optaram por uma cerimônia bem íntima em Angra dos Reis. Um dos destaques, além dos pais famosos da noiva, foi o buffet vegano, que fez sucesso entre os convidados.

Instagram

Viviane Araújo e Guilherme Militão

A noiva mais esperada do ano? Sim! Quem acompanha Viviane Araújo sabe que a celeb merecia o casório dos sonhos. Pois bem, teve. Ela se casou com Guilherme Militão em setembro de 2021, em uma cerimônia suntuosa e repleta de convidados.

Instagram

Zé Felipe e Virginia

Por fim, mas nunca menos importante, temos Viriginia e Zé Felipe. Os dois se casaram em março de 2021, antes mesmo da chegada de Maria Alice, primogênita do casal. A cerimônia foi bem íntima por conta da pandemia, mas registros divulgados pelo noiva agitaram os internautas.

Instagram

Paolla e Diogo

Como já dissemos, até o momento, ambos não confirmaram ou negaram a história. Entretanto, caso tenham mesmo “juntado as escovas de dente”, o Portal iG deseja toda felicidade ao casal. Viva ao amor!

Reprodução