Angélica conta tudo que Luciano Huck fez para conquistá-la
Reprodução/Instagram
Angélica conta tudo que Luciano Huck fez para conquistá-la


Angélica e Luciano Huck formam um dos casais mais queridos e celebrados da televisão. Os dois estão há 18 anos juntos e têm três filhos: Joaquim, Benício e Eva. No entanto, Angélica conta que demorou para o relacionamento engrenar.

Ao podcast Donos da Razão com Foquinha e André Brandt, Angélica afirma que as paqueras tinham um clima um pouco tenso. Isso porque Angélica estava em um relacionamento com outra pessoa e Huck estava solteiro.


De acordo com a apresentadora, houve momentos em que os dois queriam ficar juntos mas não podiam. Segundo a loira, Huck teve muita determinação para conquistá-la e fez isso das formas mais criativas possíveis.

"A gente tinha acabado de entrar na Globo, e ele estava nessa onda de me conquistar", lembrou Angélica aos risos para o podcast. Se ela recebia flores de Huck, por exemplo, precisava se livrar logo delas para que o namorado não encontrasse.

Isso fez com que os presentes se tornassem mais difíceis de serem jogados fora. Depois que os dois fizeram uma viagem para Fernando de Noronha, ele deu a ela um aquário com um peixe.

Leia Também

Angélica confessa que, em alguns momentos, deu alguns foras no apresentador. "Teve uma vez que eu dei um cano nele. Ele mandou um cano de PVC com um laço de fita pra mim, porque eu não fui num negócio que eu combinei".


Outro perrengue lembrado pela loira é da época em que ela fazia o programa "Bambuluá". Huck foi visitar Angélica no camarim porque os dois gravariam uma cena juntos. Ela estava com um óculos que fazia parte do figurino.

As partes que seriam gravadas serviam de continuação para as que já tinham sido feitas. Mas Huck "estragou tudo".

"Ele chegou, eu tirei o óculos e coloquei assim, entre o peito na blusa. Ele veio, me abraçou e apertou. Eu só senti o óculos estraçalhando e destruindo no meu corpo. Olhei pra cara dele e falei ‘tá louco? acabou!’. Eu quase morri, falei ‘gente, esse cara não bate bem! como é que faz um negócio desse?’", lembrou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários