Dudu Braga e família
Reprodução/Instagram
Dudu Braga e família

Viúva de Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos, Valeska Braga prestou uma homenagem ao marido nesta sexta-feira (8/10), dia em que completam 30 dias da morte do radialista e produtor musical, vítima de um câncer.

"Amor, 1 mês sem você! Está sendo muito difícil, você sempre foi minha direção! Me sinto sem rumo! Queria não sentir tanta dor! Eu e Lala sentimos muito a sua falta!", escreveu Valeska sobre o luto enfrentado diante da ausência de Dudu, com quem era casada há 17 anos e deu à luz a pequena Laura, de 5 anos.

Leia Também

Presença frequente nos shows do pai, Dudu Braga, batizado de Roberto Carlos Braga Segundo (o que rendeu os apelidos de Dudu e Segundinho), é fruto do primeiro casamento do Rei, com Cleonice Rossi. Ele lutava contra um câncer irreversível no peritônio desde setembro de 2020. Em 2019, Dudu já havia passado por dois tratamentos contra câncer de pâncreas. Morreu aos 52 anos, no dia 8 de setembro deste ano.

Leia Também

"Roberto e Dudu se falavam sempre, sempre. Diariamente, mais de uma vez por dia, os dois conversavam por telefone. Eram muito próximos mesmo. Dudu acompanhava o pai em tudo. Ele era aquele filho que estava sempre ao lado do pai", contou o assessor de Roberto Carlos, ao GLOBO.

O radialista e produtor deixou a mulher Valeska, com quem era casado há 17 anos e tinha Laura, de 5 anos. Ele também é pai de Giovanna, de 22 anos, e Gianpietro, de 17 anos, filhos de uma relação anterior do produtor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!