Boninho relembra luta de Ana Furtado contra o câncer
Reprodução/Instagram @boninho
Boninho relembra luta de Ana Furtado contra o câncer


Boninho fez um desabafo, neste sábado (2), sobre a luta da esposa Ana Furtado contra o câncer de mama. Ana enfrentou um tumor em 2018 e está curada da doença. Pelo Instagram, o diretor do BBB  relembrou os momentos de tensão que viveu e assumiu que teve medo de perder Ana. 

"Ninguém espera essa notícia. Câncer é uma palavra horrível, mas ela pode estar mais perto do que a gente imagina. Somos vulneráveis e sabemos que um dia vamos deixar de existir. Saber que alguma coisa pode acelerar isso é muito triste. Vivi esse momento com a minha amada @aanafurtado. Do diagnóstico como um susto, ao tratamento foi um período difícil. Jamais vou me esquecer dos primeiros momentos. Do medo de perder minha paixão e finalmente o sucesso do tratamento", iniciou Boninho.

O diretor da Globo comentou a luta de Ana. "Jamais vou me esquecer dos primeiros momentos. Do medo de perder minha paixão e finalmente o sucesso do tratamento. Estar com ela em cada aplicação de quimio, ver o corpo dela sofrer, o cabelo cair, a força desaparecer", seguiu.

No fim do desabafo, Boninho ressaltou a importância da realização de exames periódicos e da campanha do "Outubro Rosa".  "Tivemos a sorte dela fazer os exames periódicos e isso ajudou no diagnóstico precoce. Fazer o exame periódico é fundamental. Ana está curada, ela foi uma guerreira e aproveitou a experiência para difundir o cuidado que precisamos ter. E outubro rosa é assim. Mês de lembrar que o exame precoce salva vidas. Ana meu amor, continue a ajudar vidas", completou o diretor.


Ana Furtado agradeceu o apoio do marido na luta. "TE AMO MUITO! Obrigada por todo o seu amor, apoio e companheirismo", respondeu Ana. Diversos famosos também comentaram a publicação. "Ana querida rezei muito por vc. Que emocionante ler esta linda declaração de vitória e amor", disse a apresentadora Eliana. "Sabemos o que é ver o amor da vida enfrentar esse terror…meu coração pra vc, irmão", escreveu Marcos Mion, que também viu a esposa lutar contra o câncer.

Veja desabafo completo:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!