Lipe Ribeiro e Yá Burihan
Reprodução/Instagram
Lipe Ribeiro e Yá Burihan

Yá Burihan e Lipe Ribeiro terminaram o noivado no começo de 2021 após uma polêmica de traição. Porém, recentemente rolaram boatos de que  os dois teriam ficado novamente e a ex-MTV confirmou essa história em entrevista ao podcast PodDarPrado, apresentado por Gabi Prado.

" A gente conversou um pouco, ele queria entender algumas coisas. A gente ficou, sim, aqui em São Paulo. Foi uma recaída mesmo. Um problema de bebida, muita cachaça envolvida e está tudo bem", conta Yá.

Apesar de ter ficado com o ex novamente, a ex-participante do "De Férias com o Ex" nega qualquer possibilidade de reatar o relacionamento que tinha com Lipe. "Ele está no momento dele, se divertindo, e eu no meu. Lavamos a roupa suja, está tudo bem. Não tem possível volta de namoro. Tem muita mágoa, ele ainda não aceitou tudo que aconteceu. Eu já virei a página. Acho que todo mundo erra, mas também não julgo. Não tem possibilidade de volta", garante.

O noivado de Yá Burihan e Lipe Ribeiro terminou no começo de 2021. Eles estavam noivos há alguns meses, desde quando Lipe pediu a mão da influenciadora durante o confinamento em "A Fazenda 12". Quando descobriu as traições de Yá, Lipe terminou o relacionamento e teve um affair com Anitta logo depois. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!