Jojo Todynho e Marcio Felipe
Instagram
Jojo Todynho e Marcio Felipe

Jojo Todynho está aproveitando a viagem a Paris, na França. Por lá, participou de jantar com Cauã Raymond, festa com a presença de Neyma r, além de bater muita perna (e fazer cliques) na Cidade Luz. Do lado de cá do oceano, quem acompanha as aventuras da cantora é o novo namorado dela, Marcio Felipe. Ele, inclusive, fez questão de se declarar e mandar um recadinho para a artista.

"Já está na hora de voltar para matar a saudade, né?", compartilhou ele na web, junto com uma imagem em que os dois aparecem juntinhos, numa viagem recente a Paraty, no Rio. À amada, o jovem também dedicou uma série de desenhos de coração. Jojo se divertiu com Cauã e mais amigos na noite de quarta-feira em Paris. Por lá, divertiu os fãs ao mostrar o galã atando sua sandália.

"Eu zerei a vida, cara!", disse Jojo, ao receber a ajuda de Cauã que, abaixado, ainda disse: "Não estou conseguindo". Jojo não perdeu a piada: "Olha, pé, isso não é hora de inchar não, cara! Eu estou em Paris, com Cauã colocando a minha sandália!".

Jojo e Marcio reataram o romance há cerca de três semanas, durante uma viagem a Paraty. Acompanhado de amigos, o casal ficou em uma pousada. Dias antes antes da viagem, após descobrir a história da traição com a manicure, Jojo ficou irritada. O rapaz tentou reverter a situação e provar que a jovem não falava a verdade. Chegou a postar um vídeo (e apagou em seguida) dizendo que não tinha nada com ela. A moça, entretanto, mostrou imagens dele na cama dela.

Jojo e Marcio se conheceram na rua, começaram a conversar pelo Instagram e, depois de uma viagem dela, o romance engrenou, como a própria Jojo Todynho relatou: "Eu estava indo fazer os cílios e ele estava saindo do mesmo prédio. Me deu uma tontura na hora. Ele parecia um armário, todo trajado de Flamengo. Foi uma troca de olhares e depois fiquei torcendo para ele me mandar um direct pelo Instagram. Ele mandou e disse: 'Vai ficar só olhando?'. Respondi, fui viajar e quando voltei a gente se encontrou. Foi ótimo, foi maravilhoso", contou ela no podcast Podpah.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!