Mãe de Lindsay Lohan terá que passar 18 dias na prisão
Reprodução
Mãe de Lindsay Lohan terá que passar 18 dias na prisão

Na última terça-feira (28), a atriz Dina Lohan, mãe da atriz Lindsay Lohan, se declarou culpada das acusações de embriaguez ao volante. Com a declaração da atriz, Dina foi sentenciada e terá que passar 18 dias na prisão e 5 anos de liberdade condicional.

A atriz se declarou culpada de operar um veículo motorizado enquanto estava embriagada, além disso, no dia do ocorrido, ela deixou a cena de um acidente que causou. O ocorrido aconteceu em Nova York, em janeiro de 2020. 

Segundo o site americano Page Six, Dina estava saindo de uma Churrascaria quando ela supostamente bateu em outro veículo e deixou o local.‎ O motorista do outro veículo seguiu Dina até sua casa, onde ela foi recebida por cinco policiais e se recusou a se submeter a um teste de álcool no sangue. 

Uma testemunha disse que Dina tinha ‎‎cheiro de bebida, olhos vermelhos e fala arrastada quando foi presa. Ao sair do veículo, Dina também estava cambaleando e tropeçando no chão, diz a denúncia.

No primeiro momento, Dina se declarou inocente das acusações. Anteriormente, a atriz foi presa em 2013‎‎ por dirigir 77 milhas por hora, com mais do que o dobro do limite legal de nível de álcool no sangue. Ela ‎‎se declarou culpada‎‎ da acusação e foi condenada a completar 100 horas de serviço comunitário.‎

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários