GKay contou que acobertou Anitta em festa
Reprodução/Instagram
GKay contou que acobertou Anitta em festa

A humorista Gkay contou que foi apresentada a nomes importantes da cena artística nos EUA pela amiga Anitta. Desde a última semana, a paraibana Gessica Kayane, mais conhecida pelo apelido GKay, está hospedada na casa da funkeira em Miami.

Na noite de terça-feira (28/9), ambas foram a um evento, na companhia da advogada e comentarista Gabriela Prioli, em absoluto "segredo", como reforçou a humorista. "Se você falar alguma coisa sobre isso, você estará expulsa da minha casa. Você vai entrar (no evento) muda e sair calada", avisou Anitta para a colega, em vídeo publicado nos stories do Instagram. Gkay rebateu: "O negócio é muito sério hoje".

Na manhã desta quarta-feira (29/9), após a tal festa, a atriz e humorista revelou apenas que foi apresentada para "gringos" que são uma "galera famosa famosona" nos EUA. Num tuíte, ela elogiou a postura de Anitta, ressaltando que a funkeira sempre "faz quem está perto dela brilhar também".

Leia Também

"Sem falar nas coisas banais, como por exemplo, eu não trouxe roupa legal pra cá porque não foi uma viagem programada e ela faz questão de toda vez me emprestar pra eu chegar bem no evento e ser bem vista sabe?!", contou Gkay, no Twitter.

Leia Também

A humorista acrescentou: "Ela não só quer que as pessoas ao lado dela cresçam e sejam tão fodas quanto ela como ela DE FATO ajuda e faz de um tudo pra isso acontecer! Essa mulher é muito foda gente, de perto e de longe".

Expectativa para álbum

Ainda em 2021, Anitta deve lançar o aguardado álbum "Gir from Rio". O disco será um importante passo na consolidação da carreira da funkeira no exterior. Depois de parcerias com Cardi B e Myke Towers, a carioca de Honório Gurgel deve voltar a dividir os vocais com nomes importantes da cena musical nos EUA.

Nas redes sociais, fãs especulam uma possível parceria entre Anitta e o rapper Lil Nas X — na cerimônia do VMA, ele chamou a brasileira de "rainha".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários