Ed Sheeran e Ty jones
Reprodução Mirror
Ed Sheeran e Ty jones

Ty Jones, um pescador inglês, nunca imaginou que parecer com uma celebridade poderia dificultar tanto sua vida. Em entrevista ao Jam Press, que reverberou em sites como The Mirror e New York Post, o rapaz explicou que é confundido com frequência com o intérprete de Shape of You. Atualmente vivendo em Manchester, ele diz que precisa até se disfarçar para evitar assédio do público.

Usando a genética a seu favor, Ty já fez alguns trabalhos em eventos como sósia de Ed Sheeran. Segundo ele relatou ao veículo de comunicação gringo, tanto na América, como na Europa, ele foi perseguido por fãs do cantor pop que nem perceberam as pequenas diferenças físicas. "Um grande número de fãs já me seguiu em Hackney, em Londres, e em Los Angeles, a ponto da equipe com a qual eu estava trabalhando ter que me ajudar a fazer um plano de fuga dramático”, contou ele.

Para poder curtir lugares públicos sem causar alvoroço, o sósia disse que se disfarça usando alguns apetrechos, como boné, óculos de sol, entre ouros acessórios. Além disso, ele se habituou a fazer compras a noite para evitar os supermercados lotados. Por mais que o assédio seja intenso, o rapaz afirmou à publicação não pensa em largar o trabalho paralelo de sósia de Ed Sheeran. "Quero dominar as canções dele e me tornar um artista cover. Também penso em continuar tentando minha sorte na atuação ou em diferentes papéis no futuro", pontuou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!