Juliette e o ex de Anitta durante passeio de barco
Reprodução/Instagram
Juliette e o ex de Anitta durante passeio de barco

Juliette foi flagrada com o empresário Daniel Trovejani, sócio e ex-namorado de Anitta, durante um passeio de barco no Rio de Janeiro. Entre as fotos que apareceram na imprensa, tem um clique no rapaz molhando a vencedora do "BBB" com uma mangueira. Na época, surgiram boatos de que eles estariam vivendo um affair, mas até então não se sabia que Daniel era noivo e, segundo o jornal Extra, terminou o relacionamento pouco tempo depois desse flagra.

O empresário estava noivo da modelo e estudante Priscilla Moura. Ele teria terminado o noivado poucos dias depois do passeio de barco com Juliette. Além desse dia, o ex de Anitta e a ex-BBB  foram vistos juntos durante um Jantar com Camila Coelho  e também teria estado na casa da paraibana.

"No domingo, dia 12, ele estava na casa dela junto com os amigos da Paraíba. Ficou escondido nos vídeos postados, mas num deles dá para vê-lo", revela uma fonte.

Entretanto, amigos de Priscilla teriam dito que o motivo do término não envolve Juliette. Daniel teria dito que estava com depressão, por isso decidiu se separar. Mas a separação não afastou totalmente o empresário da modelo e os dois já teriam voltado a ter contato.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!