Aos 35 anos, Felipe Titto - que estava no 'Dança dos Famosos' - já é um dos milinários brasileiros: desfruta de mansão, carros e viagens de jatinho para acompanhar de perto os negócios. Mas o ator, empreendedor e influenciador digital quer mais, tem até uma meta de fortuna a atingir: US$ 50 milhões (cerca de R$ 265 milhões). E ele acredita que chegará lá. Não faz cerimônia para revelar o valor, apenas para o motivo que o fez estabelecê-lo. "Tem um propósito. O número eu posso dar, o 'para quê' é particular. É um número que eu coloquei como meta, vou atingir, sem dúvidas. Dou mais um tempo, mas vai acontecer. E, quando ocorrer, vou me dar o luxo de desacelerar um pouco", conta o artista, em entrevista a Rafinha Bastos, no canal na web "8 minutos".
O artista reconhece que no ritmo em que trabalha hoje em dia, "24 por sete", ele não aguenta por muito mais tempo. Para se ter uma ideia, Titto afirma que há oito anos não tira férias: "Faz muito tempo que não sei o que é isso. E trabalho, trabalho... Tudo o que eu faço vira trabalho. Mas eu gosto, não vou negar". Além de atingir a própria meta, ele tem outro propósito em mente: "Algo que tenho para mim, vou mudar o sentido do meu sobrenome, posicioná-lo de uma outra forma. Todo mundo que nascer Titto daqui para frente vai estar em outra escala da sociedade."
Titto não esconde a importância do trabalho na televisão para impulsionar os negócios como empresário. Já atuou em papéis em produções como "Amor à vida" e "A Dona do Pedaço", na Globo."Ajuda muito. É uma potência absurda e incontestável", diz ele, no papo. "Sou muito grato. Muito, véio. Sou grato, fui muito grato e vou ser muito grato por tudo. Mudou minha vida. A oportunidade bate na porta, mas não gira a maçaneta. Eles me deram oportunidade lá e eu abracei. Isso, de fato, acelera muito o meu game, meu business. Eu falo com pessoas que provavelmente eu não teria acesso".