Rafa Kalimann rebate crítica sobre seu sotaque: 'Carrego com honra'
Instagram
Rafa Kalimann rebate crítica sobre seu sotaque: 'Carrego com honra'


A influenciadora Rafa Kalimann rebateu crítica de uma seguidora no último domingo (19) e chamou atenção na web.

Em seus stories do Instagram, a ex-BBB recebeu uma mensagem de ódio sobre seu sotaque e gosto musical. "Entenda de uma vez por todas que você é ridícula com esse sotaque caipira e burro. Volta pra sua região, vai pra lá pegar sua carroça e, pelo bem de todos, sai da internet, porque é insuportável te ouvir falar. Ou então faça o mínimo de aprender a conversar. E aproveita pra ouvir música de verdade, porque sertanejo deveria ser proibido por ser uma ofensa à música brasileira. Esse estilo sertanejo não é música, não tem cultura, não representa o Brasil. Aliás, tenho vergonha de ter esse estilo no meu país. Se você quer ser alguém, vai estudar e para de incentivar os jovens a ouvir essas porcarias e falar forçado. Não precisa agradecer meus conselhos, passar bem. Que Deus ilumine seus passos", escreveu o hater.

Rafa não se abalou com a crítica. "Eu tenho tanto orgulho do meu sotaque, de onde eu vim, da minha região, da minha cultura. Eu carrego isso com tanto amor, com tanta honra que saber que isso é tão vivo em mim, a ponto de incomodar outra pessoa, me deixa feliz real. Saber que a pessoa reconhece em mim esse sotaque mineiro, goiano, essa cultura viva em mim, me deixa orgulhosa, porque não quero perder ela", iniciou.

"Agora sobre a música sertaneja, minha filha, você não sabe o que está perdendo. Aliás, com certeza você escuta muito, porque não tem como correr mais. O negócio é bom, não tem com negar", continuou.

Ainda sobre gosto musical. "É besteira a gente se fechar nesse negócio estilo musical. Acordo ouvindo MPB, hoje acordei ouvindo Caetano [Veloso]. Trago pop, trago sertanejo. A gente tem todas as músicas em um só aparelho hoje em dia, olha que coisa mais boa. Um monte de cultura diferente no Brasil inteiro", afirmou.

"Nem sempre a gente vai agradar todo mundo. Mas a gente tem que ter clareza de quem a gente é para não se moldar em cima dessas expectativas. Imagina só se eu lesse o comentário e falasse: 'meu Deus, acho que estou toda errada'. Não, não estou, porque tenho clareza de quem eu sou", finalizou.

Recentemente,  Rafa Kalimann tomar injeção no bumbum e reforçou vacinação no país.

Rafa Kalimann rebate crítica sobre seu sotaque: 'Carrego com honra'
Instagram

Rafa Kalimann rebate crítica sobre seu sotaque: 'Carrego com honra'



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!