Diego Hypolito vira piada no Show dos Famosos e leva puxão de orelha de Boninho
Instagram
Diego Hypolito vira piada no Show dos Famosos e leva puxão de orelha de Boninho


O ginasta Diego Hypolito participou do Show dos Famosos neste domingo (19) e virou piada na internet.


O ex-atleta se transformou no cantor sertanejo Gusttavo Lima para a apresentação, mas não agradou os telespectadores e levou um puxão de orelha do diretor de televisão Boninho.

Leia Também

"Eu adorei sua apresentação e seu primeiro momento. Você surpreendeu cantando. A gente faz uma pesquisa, e eu vou ser mega chato. Tem uma coisa que o seu técnico, que trabalhou você, deveria ter ensinado. Ele canta com a mão esquerda. Ele não canta com a mão direita", apontou o diretor.

Diego explicou que sabia do detalhe, mas fez de propósito. "Então eu vou ser chato. 9,7. Canta com a mão esquerda!", respondeu Boninho.

No Twitter, o ginasta virou piada entre os internautas. "Gente o Diego Hypolito.....meu pai. Ele não tem um amigo?", comentou um usuário da rede social. "Que vergonha alheia o diego Hypolito no Show dos Famosos... Perdão Gusttavo Lima por esse desastre", disse outro. "O Diego é aquele típico caso em que a gente olha e pensa 'gente, não tinha um amigo pra avisar?'", completou mais um.

O ator Robson Nunes, que homenageou o sambista Arlindo Cruz, e a atriz Mariana Rios, que homenageou a cantora Lady Gaga, também participaram do programa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!