DJ Allison Nunes
Divulgação
DJ Allison Nunes


Allison Nunes tem levado sua brasilidade para outros países e, depois de uma turnê que passou por cidades como Medellín, Cúcuta, Barranquilla, na Colômbia, Puerto Vallarta, no México, Los Angeles, Miami e Atlanta, nos EUA, o DJ desembarca no Brasil para mais shows.

"Estar em turnê é maravilhoso, sou abençoado e privilegiado por isso. Porém, não há nada como estar em casa. A energia do brasileiro é única, incomparável! Eu amo tocar no Brasil", diz o artista, que atualmente mora em Bogotá, na Colômbia.

Atualmente, Nunes mora fora do país por conta dos estudos da esposa, além da atual situação do Brasil, que ainda proíbe grandes eventos artísticos devido à pandemia. "Tudo ficou muito complicado, principalmente para nós que trabalhamos com eventos."

Ansioso para voltar a tocar em terras tupiniquins, Allison, que é um dos grandes nomes do meio tribal, promete um set animado para marcar o retorno. "Sou muito de 'feeling'. Chegar um pouco antes e sentir a vibe do club, da galera, e tentar converter isso em música. Gosto de batidas com menos elementos, porém com bastante energia. O que não pode faltar nos meus sets são músicas com influências de outros estilos, por exemplo, eu amo músicas que tenham algo de salsa, Cumbia, vocais africanos ou de tribos, enfim, algo que soe diferente ao comum."

Para os fãs, Allison Nunes ainda prepara algo especial: um remix oficial do venezuelano Luis Erre, em parceria com o DJ Thiago Dukky.

Na carreira internacional soma apresentações na Espanha, Inglaterra, França, México, Panamá, Equador, Costa Rica, Argentina, Chile, Estados Unidos e Colômbia, país onde já soma mais de 50 shows, sendo o brasileiro com maior número de apresentações da história daquele país.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!