Bebês on! Maria Alice, Davi Pôncio e Jake Lee estão entre perfis mais engajados; veja lista

E fora dos stories você está bem? Os filhos dos famosos estão ótimos e no top 10 dos perfis mais engajados do Instagram no mês de julho, segundo levantamento BR Media Group enviado ao iG com exclusividade. Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virgínia, só aparece atrás de "Esse Menino", que viralizou com vídeos sobre a vacinação. Bianca Andrade também surge na lista após nascimento do filho. Veja ranking!

1º Esse Menino

O topo do ranking de engajamento é do perfil @essemenino. Rafael Chalub foi o influenciador que conseguiu mais interações com o público. Com vídeos sobre a vacinação, como o da "Pfizer", Esse Menino conquistou um engajamento de 22,66%.

Reprodução

2º Maria Alice

Não, meus amores... A Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca, é a segunda influenciadora mais engajada do país, com 22,08% de engajamento e quase 5 milhões de seguidores. Detalhe? A bebê completa três meses de vida na próxima semana.

Reprodução

3º Eddy Jr

O humorista Eddy Jr (@oficialeddy) está ótimo fora dos stories e fecha o pódio com 21,9% de engajamento com os seus seguidores. Eddy brinca com cenas do cotidiano e sempre tem um conselho para os amigos.

Reprodução/Instagram

4º Diego Cruz

O ator Diego Cruz (@diegocruz_) vira e mexe viraliza nas redes sociais reproduzindo cenas clichês de filmes e novelas que você com certeza já assistiu! Diego tem 20,55% de engajamento com os fãs!

Reprodução/Instagram

5º Davi Pôncio

Outro bebê que bomba na web é o Davi (@amordedavi), filho de Gabi Brandt e Saulo Pôncio. Davi tem 19,73% de engajamento com sua base de seguidores e esbanja carisma em seus registros no Instagram

Reprodução/Instagram

6º Rafael Santos

Rafael Santos (@santosrafaelblog) aparece em sexto lugar, com 17,01%, com seus vídeos de maquiagem e humor.

Reprodução/Instagram

7º Apolo Baby

Na sétima posição aparece Apolo Baby, o Apolinho. O pequeno, de dois anos, é filho da influenciadora baiana Sthefane Matos, que deve aparecer no elenco de "A Fazenda 13".

Reprodução/Instagram

8º José Marcio

José Marcio, de três anos, é primo de Davi Pôncio. O filho de Sarah e Jonathan tem 14,18% de engajamento com o perfil @amordejose e mostra que a web gosta de acompanhar a família Pôncio.

Reprodução/Instagram

9º Bianca Andrade

Bianca Andrade, a "Boca Rosa", aparece em nono lugar no ranking após o nascimento do seu filho, o pequeno Cris. Bianca tem mostrado a rotina do bebê, que tem um mês de vida. No Instagram, o engajamento de Bianca é de 14,07%.

Instagram

10º Jake Lee

Após a polêmica que resultou no divórcio entre Pyong e Sammy Lee, o pequeno Jake (filho do casal) fecha o top 10 dos perfis mais influentes no Instagram. O pequeno, de um ano, tem 12,13% de envolvimento com os fãs.

Reprodução Instagram