Andréia Horta e Marco Gonçalves terminam o casamento
Reprodução/Instagram
Andréia Horta e Marco Gonçalves terminam o casamento

Andréia Horta e Marco Gonçalves anunciaram o fim do casamento. Por meio das redes sociais, a atriz e o humorista comunicaram os seguidores que o relacionamento deles chegou ao fim. Os dois deram a entender que a separação aconteceu de uma forma amigável e disseram que vão continuar amigos após o divórcio.

"Fomos muito felizes juntos. Tudo o que aprendi com ele seguirá aqui comigo. Hoje muitas vezes olho o mundo como ele me ensinou. Que bom agora ter você em minha vida, sermos amigos, saber que estamos aqui um para o outro porque também o que é o amor sem uma bela amizade? O casamento acabou, mas seguiremos honrando o amor que nos uniu com carinho e respeito", escreveu Andréia Horta no Instagram

Marco Gonçalves também fez uma publicação anunciando a separação e preparou um texto parecido com o da ex. "Fomos felizes e fomos muito. Obrigado pela vida juntos. Agora, seguindo cada um no seu caminho, com muito amor pelo que passou. Antes casados, agora separados, mas para sempre amigos. Vai com teu sorrisão aí que é lindo demais de ver", disse o humorista.

O comediante e a atriz se casaram em setembro de 2019. Nos comentários, muitos famosos demonstraram apoio ao ex-casal, como Jean Wyllys, Emanuelle Araújo, Malu Galli, Fabiula Nascimento, Debora Lamm e muitos outros.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!