'A Fazenda 13': Fefa Moreira nega boatos de romance com Bil Araújo
Instagram
'A Fazenda 13': Fefa Moreira nega boatos de romance com Bil Araújo


Após rolar boatos de que Bil Araújo estaria namorando Fefa Moreira há quatro meses antes entrar em 'A Fazenda 13', a dançarina se pronunciou sobre nesta quinta-feira (16) em suas redes sociais.


Em seus stories do Instagram, a empresária desmentiu os rumores. "Tem muita gente falando e me mandando mensagem então preferi falar abertamente aqui com vocês", iniciou.

"Eu mentorei o Bil para as campanhas publicitárias que ele estava fazendo.Inclusive estou aqui, fazendo exatamente isso, com uma mentorada minha. A gente está falando sobre as campanhas dela, o projeto dela, então assim esse é o meu trabalho. Eu dirijo as pessoas na sua comunicação", completou.

Fefa afirmou que está solteira e não sabe sobre o estado civil do ex-BBB. "Eu não namoro o Bil, a gente não tem um relacionamento, tá? De verdade eu não sei porque tomou esse tamanho de proporção. Eu não namoro o Bil, eu sou solteira, o Bil sei lá se está solteiro ou não sei, se está ou não está", explicou.

"Essa é minha relação com ele gente, dirigir ele para as campanhas, deixar a comunicação dele para essas ações que ele fez aqui fora. É claro que criei uma amizade, sou amiga de todos os meus montadorados. Isso é inevitável! Que bom que criamos amizades com quem a gente trabalha", concluiu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!