Sammy Lee, ex de Pyong Lee, é internada após passar mal
Instagram
Sammy Lee, ex de Pyong Lee, é internada após passar mal


Sammy Lee, ex-esposa do youtuber Pyong Lee, foi internada na madrugada desta quarta-feira (15) após passar mal em casa.


A influenciadora foi às pressas para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, e foi internada com urgência sem previsão de alta.O filho de Sammy e Pyong, Jake Lee, ficou sob os cuidados de pessoas próximas da família.

Leia Também

A cantora fez alguns exames, incluindo o de Covid-19, que testou negativo. O diagnóstico segue sem detalhes. Segundo nota da assessoria, Sammy procurou assistência após sentir dores no braço esquerdo. 

"Após sentir fortes dores no braço esquerdo, Sammy procurou assistência médica de emergência no Hospital Albert Einstein na madrugada desta quarta (15/09). Depois de passar por uma série de exames, foram detectadas múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo, parecidas com o histórico de sua mãe, recém falecida de câncer de mama em julho deste ano.

O quadro não é cirúrgico mas é necessário um período de internação e fisioterapia, sem previsão de alta. Lidando com ansiedade, estresse e depressão, Sammy está em tratamento psiquiátrico a algumas semanas, fazendo uso de remédios controlados". 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!