Marcelo Adnet imitou Bolsonaro
Reprodução
Marcelo Adnet imitou Bolsonaro


Marcelo Adnet brincou ao imitar Jair Bolsonaro (sem partido) durante a madrugada e a tarde desta quinta-feira (9). O humorista publicou no Twitter um áudio em que simula a voz do presidente e pede aos caminhoneiros que pararam estradas no Brasil dançarem a Macarena. 


"Gostaria até de pedir aí que encaminhe esse áudio aí a todos os caminhoneiros que estão aí com a gente nessa questão. O que eu tenho a dizer aí que o áudio que circulou aí é falso, tá ok? Esse sim que é o verdadeiro, e para vocês permanecerem aí, e começarem a dançar macarena, agora, 3h15 da manhã, e não pararem mais. Quero ver ninguém na boleia! Todos para fora dançando macarena até aquele outro lá pedir para sair", disse Adnet no áudio, que viralizou nas redes sociais.

A gravação ocorreu horas após Bolsonaro enviar um áudio aos caminhoneiros, pedindo para que acabassem com as paralisações para não afetar a economia. Organizadores colocaram em dúvida a autenticidade da fala de Bolsonaro, autenticada pelo ministro Tarcísio de Freitas (Infraestrutura). 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!