Fernando e Maiara pouco tempo após anunciarem o noivado
Reprodução/TV Globo
Fernando e Maiara pouco tempo após anunciarem o noivado

Maiara e Fernando Zor terminaram o noivado. Os cantores sertanejos são conhecidos por muitas indas e vindas no relacionamento e os fãs estão se perguntando se desta vez a separação é definitiva. Ao colunista Leo Dias, o cantor não respondeu se pensa em voltar com a ex-noiva, mas falou um pouco sobre os motivos que os levaram a romper a relação.

"Como todo casal, tivemos nossas crises, que acabaram desgastando nosso relacionamento. Acredito que nesse momento seja a melhor decisão para nós", disse Fernando.

No começo do namoro, o cantor e Maiara costumavam expor bastante o relacionamento nas redes sociais. Com o tempo isso mudou e nos últimos meses eles mantinham uma vida mais discreta na internet. Segundo a dupla de Sorocaba, ele e a irmã de Maraisa aprenderam que não precisam mostrar tudo o que vivem e que as redes sociais intensificam tudo.

"Ter uma vida pública não significa que devemos expor tudo o tempo todo. Amamos e respeitamos os fãs e as pessoas que nos acompanham e torcem por nós, mas às vezes é preciso preservar a intimidade e a vida a dois", fala.

Um exemplo de situação que ganhou grandes proporções nas redes sociais é justamente o fim do noivado com Maiara. Os fãs do ex-casal estão procurando motivos que levaram ao término e mensagens que os sertanejos estariam tentando passar nas publicações. Já Fernando defende que o relacionamento dele "não pode ser marcado por erros" que cometeram.

"A Maiara entrou na minha vida na hora certa, vivemos momentos incríveis. Sempre houve muito amor e respeito acima de tudo. Erramos, acertamos e aprendemos muito juntos", finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!