Val Marchiori fala de sugestão de Latino
Reprodução/Instagram
Val Marchiori fala de sugestão de Latino


Val Marchiori  revelou que Latino  sugeriu entrar em um relacionamento de fachada por fama. A socialite disse ao podcast de Sérgio Mallandro e Luiz França que o artista propôs que os dois fizessem um casal durante um baile de carnaval.


"Você acredita que ele [Latino] teve a capacidade de um dia me ligar. Entrevistei ele no quadro 'Elas querem saber'. Aí ia ter o Baile da Vogue, eu tava sozinha e ele disse: 'Val, vamos aparecer no baile como namorados?'", contou. 

"Eu falei: 'Euuu? O quê????!' Nem conhecia ele direito. E ele disse: 'Porque a gente vai bombar, eu faço uma declaração para você'. Tô fora, nunca faria isso por fama, para aparecer", contou. 

Marchiori chamou o cantor de 'trunqueiro' por causa da ideia. "Tudo o que ele fala, não dá para confiar muito não", justificou a empresária. Em outro momento do podcast, Val disse que quando se relaciona com alguém, prefere conversar antes de algo 'rolar'. 

"Saio com a pessoa no mínimo dois meses para rolar alguma coisa", falou. "Eu gosto de me entregar para uma pessoa que eu já tenha envolvimento. A mulher precisa se valorizar", concluiu.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários