Mayra Cardi e Arthur Aguiar
Reprodução
Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Parece que Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão querendo roubar o lugar de Fernando e Maiara de casal mais ioiô do mundo dos famosos.  A coach se separou do ator após descobrir diversas traições do ex-marido. Após um tempo, eles tentaram uma reconciliação e se separaram dias depois . Porém, nesta quarta-feira (8), Arthur voltou a se declarar para a ex.

Mayra Cardi publicou uma foto em seu jardim com uma árvore florida e fez uma legenda falando de flores. "Amo essa primavera do meu quintal. Amo flores, mas amo flores vivas no seu lar, terra. Qual sua flor preferida?", perguntou a coach para os seguidores.

"Você", respondeu Arthur Aguiar. Os seguidores ficaram agitados com essa declaração e o comentário chegou a mais de quatro mil curtidas rapidamente. Muitos fãs dos ex-casal comemoraram, mas também teve gente ironizando que a flor favorita do artista é Mayra Cardi e "a torcida do Flamengo" também.

Logo que se separaram, a coach gravou vários vídeos contando as traições de Arthur Aguiar e dizendo que ele não era um pai presente para a filha Sophia, de três anos. Alguns meses após a separação, Mayra Cardi voltou a aparecer com o ex e disse que ele tinha mudado como pai e estava ajudando nos cuidados com a filha. Atualmente, eles se tratam bem nas redes sociais e não há mais barracos públicos como antes.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!