Samantha Schmütz, Bruno Gagliasso e Ingrid Guimarães
Divulgação / Instagram / Divulgação
Samantha Schmütz, Bruno Gagliasso e Ingrid Guimarães

Pelo menos 160 cidades do país estão servindo de palco para manifestações tanto pró-governo Bolsonaro (sem partido), quanto da oposição, neste 7 de setembro  - data de comemoração da Independência do Brasil. Inflados pelo presidente, que sinalizou que deve participar dos atos de Brasília e São Paulo, as manifestações tem sido alvo de críticas e reclamações nas redes sociais, principalmente de famosos.

Entre as celebridades que já se posicionaram contra os atos estão: Bruno Gagliasso, Samantha Schmütz, José de Abreu, Ingrid Guimarães, Maurício Meirelles e Ariadna Arantes. "Nunca pensei que dia 7 de setembro pudesse ser um dia que gerasse medo. Onde chegamos", opinou um deles. "Gente mas como pedir liberdade e intervenção militar na mesma passeata?", questionou outra celeb. Confira mais reações de famosos coletadas no Twitter.

Entre um dos protestos que mais chamaram atenção está o de Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão. A modelo e influenciadora posou de topless para protestar contra a situação crítica que vive o cenário político brasileiro. Tenho família lá e pensei: já estou aqui e vou fazer um ensaio-protesto. O que me motivou foi tudo o que está acontecendo no nosso país. É tanta coisa ruim, mortes, pobreza, uma falta de rumo... Acho mais digno viver tirando a roupa no meu Only Fans, por exemplo, do que viver como político, que engana o povo", disse ela, em entrevista ao Extra.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários