Giovanna Ewbank e Fernanda Lima em piquenique
Reprodução/Instagram @Gioewbank
Giovanna Ewbank e Fernanda Lima em piquenique

Fernando Lima e Rodrigo Hilbert estão de passagem por Portugal com a família. O momento foi aproveitado para um encontro de amigos, com participação de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, que se mudaram para o país recentemente com a família. Além deles, o piquenique teve presença do ator portugues Ricardo Pereira juntamente com sua esposa.

O encontro, um piquenique bem produzido, rendeu vários cliques dos artistas curtindo o momento prazeroso. Em seus perfis do Instagram, Giovanna e Fernanda compartilharam um verdadeiro álbum de fotos. 

Na publicação, Fernanda Lima escreve: “Compartilhar momentos amorosos se tornou fundamental em tempos tão estranhos. Estar em família e com amigos queridos, rindo , conversando , trocando experiências e querendo o bem ..sem perder tempo com bobagens nem coisas pequenas . Estar próximo da natureza e aprecia-la. Acho que é isso. Um beijo boa semana.”

Já Giovanna Ewbank postou a seguinte frase: “NÓS, ELES e nosso PICNIC”. Além disso, a apresentadora e youtuber compartilhou momentos românticos com Bruno Gagliasso durante piquenique e aproveitou para declarar seu amor: “Paixão da minha vida todinha”.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!