O casal revelou curiosidades sobre a intimidade
Reprodução/Youtube
O casal revelou curiosidades sobre a intimidade

O cantor Zé Felipe e a esposa, a influenciadora Virgínia Fonseca, participaram de vídeos do youtuber Matheu Mazzafera, nos quais fizeram confissões sobre a vida sexual do casal.

Ao serem questionados sobre se tinham algum apelido íntimo, o casal logo emendou com uma conversa sobre momentos mais picantes. O cantor contou que entre quatro paredes vai desde tapa, enforcamento e até pisão na cabeça. Aos risos, Virgínia tentou cortar o marido e disse: “José, é pesado, José”. “Tem que ter, né?”, disse Zé Felipe.

“Espero que minha mãe não esteja vendo”, brincou Virgínia, enquanto o marido dizia: “Aquela fungada assim...”.

O youtuber entrou no assunto e também revelou uma experiência que teve recentemente, para então brincar com a convidada: “Nunca levei pisada na cabeça. Não julgue os meus gostos não que você também tem os seus”.

O casal ainda afirmou que entre escolher “amorzinho” ou “selvagem”, eles preferem ficar com os dois. E ainda disseram não terem certeza sobre o máximo de vezes que já transaram em um dia, ficando em três ou quatro vezes.

Zé Felipe e Virgínia ainda confessaram que a primeira vez entre os dois aconteceu logo depois que deram o primeiro beijo. No entanto, eles não têm certeza quanto ao tempo que demoraram para isso. Zé Felipe acredita que demoraram cerca de 30 minutos, já Virgínia acha que demoraram um pouco mais, por volta de duas horas.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários