![Fernanda Paes Leme Fernanda Paes Leme](https://i0.statig.com.br/bancodeimagens/3i/53/ik/3i53ik3top9xb8txyhnkthti1.jpg)
A atriz Fernanda Paes Leme - que é bloqueada por Boninho nas redes sociais -
deu uma alfinetada no presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na tarde desta sexta-feira (03). "Única coisa que tenho em comum com Bozo é ser corna #BolsonaroCorno", escreveu a atriz no Twitter.
A expressão "Bolsonaro corno" está entre os tópicos mais comentados das redes sociais depois que o site "Metropoles" noticiou uma polêmica envolvendo uma suposta traição da ex-mulher do presidente, Ana Cristina Siqueira Valle.
De acordo com o "Metropoles", Marcelo Luiz Nogueira dos Santos, ex-empregado da família Bolsonaro, revelou que ele resolveu transferir para Flávio e Carlos Bolsonaro o comando do suposto esquema de corrupção nos gabinetes de ambos após descobrir que era traído por sua mulher à epoca.