Juliette bate recorde no Spotify com EP
Marcelo de Assis
Juliette bate recorde no Spotify com EP


Mais um recorde para a conta de Juliette. O EP da vencedora do "Big Brother Brasil 21", lançado na última quinta-feira , alcançou o posto de melhor estreia nacional da história do Spotify no Brasil. Em 24 horas, as seis músicas da paraibana tiveram 5.957.879 milhões de streams. Ela ultrapassou Matuê, que ocupa o segundo lugar com 4,7 milhões, Anitta (terceiro, com 4,2 milhões) e Luísa Sonza (quarto, com 4,1 milhões). Juliette só perde em termos absolutos para Lady Gaga e o álbum “Chromatica”, com 7,7 milhões, mas ainda assim é tem a melhor marca para uma brasileira.


No Top 50 Brasil, atualizado diariamente, a música "Diferença mara" é a segunda mais tocada, com 1,253,952 de streams. "Bença" está em quarto, com 1,105,339, e "Vixe que gostoso" em décimo, com 940,544.

Em entrevista exclusiva ao O GLOBO, Juliette contou sobre o processo de criação das músicas, "totalmente inspirado na minha história, nos meus gostos".

"Metade das músicas foram feitas pelos meus amigos, pessoas que me conhecem no íntimo. Sabem como eu falo sobre a vida, sabem muito de mim. Se eu fosse fazer alguma música, seria como essas. E os outros artistas que fizeram as músicas também fizeram pensando em mim. Me sinto muito próxima das músicas, apesar de não ser compositora delas. Na preparação, eu intervim em instrumentos, pedi uma sanfona aqui, um triângulo ali, uma expressão, para mudar palavras. Pedi para cantar com a voz mais calma ou mais aberta em alguns trechos. Fiz ficar mais parecido comigo. Eu fui modificando o que não parecia tanto e chegamos num resultado onde eu estava confortável e me apropriei das músicas."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!