Mc Poze termina namoro
Reprodução/Instagram @mcpozedorodo
Mc Poze termina namoro


Após anunciar o terceiro filho com Vivianne Noronha,  o MC Poze surgiu nas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (2), para informar aos fãs que terminou o relacionamento com a jovem de 17 anos.

Poze confirmou o término e pediu para que os fãs ficassem tranquilos e sem mandar mensagens sobre o fim do namoro. "Rapaziada, só passando pra dizer que eu e Vivianne não estamos mais juntos! Não fica me enchendo de mensagens dizendo o que eu tenho que fazer ou deixar de fazer. Minha vida pessoal filho da pu*a nenhum pode palpitar!", iniciou MC Poze nos Stories do Instagram.



Segundo Poze, cada um resolveu seguir o seu caminho. "Entre nós dois está tudo bem, já conversamos e nos resolvemos, só que decidimos cada um seguir seu caminho. Mas sem problemas, tudo bem até porque estamos esperando mais uma princesa chegar. Agora parem de nos encher de mensagens, é nossa vida pessoal. Desejo tudo de bom e do melhor pra ela, que ela seja muito feliz", completou o MC.

Poze, de 20 anos, e Vivianne, de 17 anos, têm dois filhos: Júlia, de 2 anos, e Miguel, que nasceu em dezembro do último ano. A jovem espera uma menina do funkeiro carioca.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!