Luiza Ambiel passa mal em reality e para em ambulância
Reprodução/Instagram Stories
Luiza Ambiel passa mal em reality e para em ambulância


A ex-A Fazenda Luiza Ambiel causou nas gravações do reality "Famosas em Apuros", que será exibido a partir do dia 12 de setembro, na "Hora do Faro", da Record TV. Na disputa com Adriana Bombom e Li Martins por um prêmio em dinheiro, Luiza Ambiel passou mal em uma das provas, desmaiou e precisou de ajuda médica de emergência. 

"Na terceira prova tivemos que pegar camarão em alto mar. O mar estava agitado, ondas gigantes, puxamos a rede e veio de tudo. Veio arraia, que devolvíamos para o mar, veio até cobra. Toda hora eu espetava o dedo. Minha labirintite atacou, fiquei muito mal. Quando saí do barco eu não vi mais nada, desmaiei. Quando cheguei na praia já tinha ambulância, médico, Fui muito bem socorrida", contou Luiza para Léo Dias.



A ex-participante de "A Fazenda 12" revelou ao jornalista que ficou com medo de ter um infarto. " Eu tenho pressão baixa e estava com a pressão 17. Tive que tomar injeção. A médica disse que o desmaio veio, porque o cérebro quando está em sofrimento prefere apagar a pessoa. Tive medo de ter um infarto", explicou Ambiel.

A musa da "Banheira do Gugu" considerou o novo reality mais difícil do que "A Fazenda"; "Estamos sem comer todos esses dias, comendo só pão e marshmallow (...) Foi o reality mais difícil da minha vida", desabafou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!