Erasmo Carlos foi internado
Guto Costa
Erasmo Carlos foi internado


Erasmo Carlos, que está com Covid-19, foi internado na tarde desta terça-feira (31) para tratar a doença. Segundo a assessoria de imprensa, ele precisou ser hospitalizado para cuidar da infecção. 

"Gostaríamos de informar que o Erasmo precisou ser hospitalizado para continuar tratando a infecção por COVID-19. Ele está em observação e tendo todos os cuidados que precisa para vencer a doença. Agradecemos muito a torcida, orações e carinho de todos os amigos. Continuem vibrando positivo", disse a assessoria. 

O cantor confirmou a infecção pelo coronavírus no último dia 26. No Instagram, Erasmo estava em isolamento social e lamentou ter sido infectado mesmo cumprindo os protocolos de saúde. "Oi, gente. Mesmo mantendo todos os cuidados, inclusive vacinado duas vezes, eu testei positivo para covid-19. Já estou no terceiro dia de confinamento como mandaram meus médicos e peço que todos torçam. Passa rápido", declarou o artista.

Erasmo foi vacinado com as duas doses da vacina contra a Covid-19, mas se infectou e estava com sintomas leves da doença. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!