Pedro Scooby
Reprodução/Instagram
Pedro Scooby

Após reclamar da 'Síndrome de Vira-lata' dos brasileiros, Pedro Scooby, de 33 anos,  revelou no último domingo (29) que faz uso de maconha. O assunto veio à tona após o surfista ser questionado por seguidores no Instagram sobre a substância. "O que você pensa sobre o uso da maconha? É prejudicial?", indagou o admirador. "Você quer saber da cannabis? Eu apoio o uso, porque eu, por exemplo, não uso da forma recreativa, eu não fumo, mas uso na forma medicinal, uso o canabidiol (CDB) para dormir", disse ele.

Em interação com seus fãs, o ex-marido de Luana Piovani, ainda revelou que pretende ter mais filhos. "Por mim, um time de futebol", brincou ele, que já é pai de Dom, de 9 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 5 anos.

Scooby ainda se emocionou ao falar de paternidade e ser muito próximo de seus filhos. "Pelo simples fato de que eu vivo pra eles. Eu não acho que eles têm que viver pra mim. Vivo pra eles, pra fazer eles felizes e fazer as vontades deles", pontuou ele, que atualmente é casado com a modelo Cintia Dicker.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!