Mãeana desabafa após se separar de Bem Gil
Reprodução/Instagram
Mãeana desabafa após se separar de Bem Gil

A cantora Mãeana, cujo nome verdadeiro é Ana Claudia Lomelino, escreveu um longo desabafo contando que foi traída e falando sobre a separação. Ela era casada com Bem Gil, filho de Gilberto Gil, e publicou uma foto do ex-marido bebendo um chope para falar da separação.

"Essa foto foi em mais uma época em que eu estava sendo enganada e todos sabiam, menos eu. Perdoem-no, a vida não é fácil, mas seu eu contar vocês vão perguntar: como você aguentou? Foram facadas pelas costas, dos piores jeitos, nos piores momentos. Eu não sou do tipo que se prepara para facadas, estou sempre acreditando nas pessoas, no carisma da minha sinceridade, nas amizades que faço, nas minhas demonstrações de vulnerabilidade, as quais considero de grade força e poder, sempre, sempre acreditando: agora as coisas vão mudar, agora vão me entender me perdoar, agora vão em acolher do jeito que sou. E dentro do abraço dissimulado mais uma faca afiada", escreveu na legenda da publicação, que foi apagada do Instagram.

Mãeana continuou que vai superar a traição e o fim do casamento, mas que agora sente raiva por tudo o que passou. "Eu vou superar, adoro perdoar, mas é que agora eu preciso falar gente, foi demais. Fica uma raiva de ver a facilidade que um macho tem para cometer as maiores crueldades, fica a indignação de não ver ninguém se colocando, de ver tanta passada de pano em torno da podridão. A sincerona aqui é louca e deve ser aniquilada", diz.

Por fim, a cantora ainda falou que está decepcionada com Gilberto Gil. "Fica também, não posso deixar de dizer, uma grandessíssima decepção com o grande patriarca, poeta tão profundo que parece ceder ao descaso com os sentimentos de quem está perto, ceder a uma paz blindada, ceder, por exemplo, aos encantos superficiais de uma Roberta saco do canto desalmado que só fica simpática quando toma um vinho caro. É triste. Não sei se vocês sabem, mas Gil fez um disco pra ela. É até bom, boas canções, mas sendo Pai, eu disse Pai, de cantoras verdadeiramente interessantes como Preta e Nara", finaliza.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!