João Guilherme e Jade Picon terminam relacionamento

Os dois estavam juntos há três anos

Foto: Instagram
João Guilherme e Jade Picon terminam relacionamento

Chegou ao fim o relacionamento de João Guilherme e Jade Picon, ambos de 19 anos. O anúncio foi feito pelos artistas nas redes sociais. Os dois estavam juntos há três anos. "É assim que eu quero lembrar de nós… do meu primeiro amor ❤️ e sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos. você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso. obrigada por todos os momentos, beijos, risadas, viagens e toda nossa história que vivemos nesses 3 anos. te desejo tudo do melhor 🌟 amo você", escreveu Jade, em seu perfil no Instagram. 

"Obrigado por tanto. Como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial para mim. Eu amei dividir esses últimos 3 anos da minha vida com você, pode saber que mudei e aprendi muito. sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo", postou João Guilherme em seu perfil na mesma plataforma. 

Em pouco tempo, anônimos e famosos começaram a comentar a postagem, entre os milhares de comentários, o irmão de Jade, Leo Picon, se destacou. "Amo você sempre, meu irmãozinho!", escreveu ele no perfil de João Guilherme. "Ciclos se abrem e se fecham, sábios são aqueles que sabem encara-los da melhor forma! O ciclo de vocês foi maravilhoso! Pude acompanhar de perto e se a ideia é evoluir vocês evoluíram e desfrutaram do verdadeiro amor! Colham todos os frutos dessa relação da melhor forma", postou Picon na publicação da irmã. Confira algumas fotos do ex-casal.

Nas redes sociais, fãs de João Guilherme e de Jade Picon não deixaram de comentar o assunto. O fervor em torno dos dois foi tão grande que o término se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta segunda-feira (30). Confira reações coletadas na plataforma.