João Guilherme vaza telefone de Zé Felipe e se desculpa: "Eu sou lerdo"

O namorado de Jade Picon se mostrou aliviado com a reação dele: "Que bom que ele levou numa boa"

Foto: Reprodução/Instagram
João Guilherme vaza o telefone de Zé Felipe

João Guilherme, que deu vida ao Joaquim, da novela "Cúmplices de um Resgate", do SBT, divulgou ontem, sem nenhuma intenção, o celular de seu irmão, o cantor Zé Felipe. Tudo começou quando o caçula do sertanejo Leonardo abriu a caixa de perguntas do Instagram e questionou o que os seguidores gostariam de ver em seu aparelho: "conversa com o Zé" ganhou em disparada.

Além de mostrar um bate-papo entre os dois, ele tentou fazer uma chamada ao vivo. Só não esperava deixar à mostra o número (62) 9697-7077 no alto da tela. Tanto que, ao perceber o deslize, voltou para se desculpar, publicar o print da ocasião do descuido e dizer que era 'lerdo'. "Tinha sido sem querer, mas agora a merd* está feita", manifestou-se, aos risos.

Virgínia Fonseca, que é casada com Zé Felipe, aproveitou para repercutir o episódio em suas mídias sociais. Com muito bom humor, a influencer gravou o marido trocando de chip e o momento em que promete dar o troco. "Vou vazar o do João também, peraí", brincou o dono do hit 'Senta Danada', feat com Os Barões da Pisadinha.