Flayslane
Globo
Flayslane

Após realizar uma rinoplastia, Flayslane, ex-participante do "BBB 20",  começou a segunda-feira (30) entre um dos assuntos mais comentados do Twitter. Tudo começou quando a cantora resolveu enaltecer o espaço que a música nordestina tem conquistado no mainstream do mercado fonográfico. Entretanto, fãs da mesma consideraram que ela se equivocou em parte sua homenagem, o que acabou gerando uma onda de críticas.

"Olá, é a primeira vez que a cultura nordestina está conquistando o país todo, a nossa música finalmente encantou o Brasil, antes só a gente ouvia lá, hoje o talento no nordestino está sendo enaltecido e eu vibro com cada conquista, com a diminuição pouco a pouco do preconceito que sempre existiu, conosco, com o nosso sotaque, com a nossa cultura, com os nossos costumes, com nosso jeitinho tão criticado", iniciou Flay em seu perfil oficial do Twitter. 

"Estão explodindo novas personalidades nordestinas a cada dia, estamos sendo mais que respeitados, estamos sendo admirados, estamos nos unindo mais e eu estarei lá, dando todo o meu apoio, impulso necessário que estiver ao meu alcance a todos os nordestinos que estão metendo as caras e brilhando, eu sou uma dos que ainda precisam desse apoio, dessa união, não tive tanto quando mais precisei, mas estou aqui para quem precisar", completou ela.

Apesar de toda a postagem ser uma homenagem à cultura nordestina. Fãs não acharam correto Flay afirmar que "esta seja a primeira vez que o nordeste conquista o Brasil", muitos inclusive entenderam que a cantora referia-se à Juliette, que está prestes a lançar seu EP. Entre as críticas, fãs da cantora a relembraram de artistas nordestinos que são aclamados pelo país inteiro. Confira reações coletadas no Twitter.

Em meio as críticas, como pode ter sido notado, também houve quem apoiasse Flay. Entre os comentários de apoio, inclusive, estava um pequeno texto de Juliette Freire. "Tenho muito orgulho de você", escreveu a campeã do "BBB 21".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!