Cantor Caíque
Instagram
Cantor Caíque

O cantor Caíque sofreu um acidente de buggy na quinta-feira (26), enquanto passeava pelas ruas de Búzios, na Regão dos Lagos do Rio, mas saiu ileso. Segundo o próprio informou, o automóvel foi alugado de uma agência local e estava com os pneus carecas, o que o fez perder o controle, derrapar e bater contra um muro.

Caíque publicou a foto do estado do bugre todo amassado e agradecu a Deus por não ter tido nenhum arranhão. Na hora da acidente, ele estava acompanhado de um amigo, que chegou a ser levado ao hospital, mas passa bem. Uma câmera da rua filmou o momento do acidente [assista abaixo]. O cantor disse que não ia prestar queixa contra a agência que alugou o bugre, mas que também não ia pagar o prejuízo.

"Deus é bom demais. Obrigado pela livramento, senhor! Hoje alugamos um bug aqui em Búzios e perdi o controle da direção. Esttava com o meu parceiro. Não sofri um arranhão, e ele precisou ir pro hospital. Orações aí por eles", postou o cantor. Logo em seguida, o amigo postou que também estava bem. Caíque, de 26 anos, é de São Paulo e ficou famoso ao participar da última temporada do reality "De férias com ex". Ele é ex-namorado da influenciadora digital Bruna Biancardi, atual affair de Neymar.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!