Veja ranking dos influencers que mais ganharam seguidores no Instagram

Depois de anunciar o fim do casamento com Pyong Lee, Sammy Lee entrou no top 10 dos perfis que mais ganharam seguidores no Instagram em julho. A líder do ranking é a skatista Pâmela Rosa, que chamou atenção nas Olimpíadas. Veja a lista enviada com exclusividade pelo BR Media Group ao iG!

1° Pâmela Rosa (+ 795 mil seguidores)

A atleta bombou nas Olimpíadas de Tóquio e também no Instagram! Pâmela Rosa (@pamelarosaskt) alcançou um crescimento de 164% em número de seguidores. Durante a competição, a web ainda achou Pâmela parecida com a cantora Marília Mendonça.

Lance!

2º Tiago Dionísio (+ de 3 milhões de seguidores)

Tiago Dionísio (@tiago_dionisio) ganhou fama com seus vídeos de humor no Instagram e TikTok. Sua proposta é “gourmetizar” profissões na tentativa de encantar num primeiro encontro. O humorista cresceu 110% na rede social.

Reprodução/Instagram

3º Eddy Jr (+ 1,2 milhão de seguidores)

Eddy Jr (@oficialeddy) posta vídeos com mensagens que parecem motivacionais, mas de um jeito brincalhão como se estivesse atrapalhado na hora de falar. Seu jeito peculiar, aumentou o número de seguidores em 41%. Ele também ficou no pódio entre os influenciadores mais engajados de julho.

Reprodução/Instagram

4º Vovôs TikTokers (+ de 3,2 milhões de seguidores)

O casal de idosos ficou famoso após postar vídeos divertidos no TikTok com dancinhas. Mesmo com a morte recente do vovô Nelson Miolaro, o perfil do Instagram (@vovostiktokers) segue ativo com conteúdo gerado pela vovó Nair Donadelli, que continua trazendo alegria e diversão para seus seguidores. O crescimento em julho foi de 30%.

Reprodução/Instagram

5º Ruivinha de Marte (+ de 4,9 milhões de seguidores)

A cantora Anny Bergatin, mais conhecida como Ruivinha de Marte (@ruivinhademarte), viralizou com suas danças engraçadas no TikTok e chamou atenção dos famosos na rede social vizinha. Ruivinha contou com um crescimento de 27% no Instagram e está perto de alcançar 5 milhões de seguidores.

Reprodução/Instagram

6º Bruno Rezende (+ de 1,5 milhão de seguidores)

O jogador da Seleção Brasileira de vôlei masculino, Bruninho Rezende (@bruninho1) também conquistou mais fãs durante as Olimpíadas. Com um crescimento de 19% no Instagram, o filho de Bernardinho aparece em sexto lugar no ranking.

Lance!

7º Rafael Santos (+ de 1,1 milhão de seguidores)

Rafael Santos (@santosrafaelblog) é um dos nomes mais promissores do momento quando o assunto é maquiagem e humor e garantiu o crescimento de 18% no número de seguidores no Instagram. O blogueiro também apareceu no top 10 de engajamento!

Reprodução/Instagram

8º Sammy Lee (+ de 4,4 milhões de seguidores)

Depois de anunciar o fim do casamento com Pyong Lee, Sammy Lee (@sammylee) ficou entre os dez perfis que mais ganharam seguidores no Brasil. Sammy confirmou o fim da relação após a Record transmitir cenas de Pyong e Antonela dentro do reality "Ilha Record". Sammy também cresceu 18%!

Reprodução/Instagram

9º Esse Menino (+ de 1,2 milhão de seguidores)

O roteirista e humorista bombou nas redes sociais após postar um vídeo falando sobre a vacina Pfizer e cresceu 17% no Instagram. Rafael Chalub (@essemenino) também aparece entre os mais engajados do mês!

Reprodução

10º Jaqueline

A jogada de vôlei Jaqueline (@jaqueline), que por muito tempo vestiu a camisa da Seleção Brasileira, arrasou nas redes sociais ao mostrar sua vida de torcedora durante as Olimpíadas! Jaque cresceu 12% no Instagram!

William Lucas/Inovafoto/CBV