Graciele Lacerda diz que Zezé Di Camargo é o mais ciumento do casal
Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda diz que Zezé Di Camargo é o mais ciumento do casal

Graciele Lacerda deu mais detalhes sobre o relacionamento com Zezé Di Camargo. A influenciadora fitness, que fez uma tatuagem íntima em homenagem ao sertanejo , contou que o cantor é o mais ciumento do casal, mas garante que não é nada fora do normal.

"O Zezé é mais ciumento, mas nada muito exagerado. Ele não gosta que eu saia sozinha, quer saber das minhas companhias, se escuta algum comentário ou percebe olhares de outros homens, fica enciumado. Mas quando estou ao lado dele é supertranquilo", conta Graciele em entrevista à Quem.

Ela também falou da vida financeira do casal e disse que eles têm o costume de dividir as contas. " Inclusive, as obras do nosso apartamento estamos dividindo todas as contas", conta a influencer que está reformando um triplex onde vai morar com o artista.

Por fim, Graciele Lacerda falou sobre o trabalho. Ela conta que conquistou a independência financeira e fala que suas fontes de renda vem do trabalho como influenciadora e do programa de reeducação alimentar que criou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!