Boninho vai ao Twitter para esclarecer:
Reprodução/Twitter
Boninho vai ao Twitter para esclarecer: "Eu não sou a Emília!"

Boninho veio à público por meio das redes sociais , neste sábado (21), fazer uma reclamação bem inusitada, mas que, talvez, não seja algo tão estranho assim para muitos brasileiros.

O diretor global compartilhou um vídeo no Twitter no qual reclama de estar recebendo cobranças indevidas por telefone das Casas Bahia, na qual a atendente procura por uma mulher chamada Emília, mesmo nome da clássica personagem do “Sítio do Pica-Pau Amarelo”.

Bem humorado, Boninho reclamou que recebe mais de 10 ligações diárias há mais de três meses: “Alguém já teve o nome e o telefone lincado a uma compra indevida? Pois é, as Casas Bahia acham que eu sou Emília ou Emília deu meu telefone, sei lá! Já liguei, tem três meses que eu reclamo, que eu digo que eu não sou Emília. Já fui no ‘0800’, já fiz site e nada, Casas Bahia. Eu não sou Emília, nem cara de Emília eu tenho!”.

Ana Furtado, esposa do diretor, não perdeu a chance e fez um vídeo brincando com a situação e colocando um filtro de boneca no rosto do marido. “Ele ficou ÓTIMO de Emília, Casas Bahia, mas eu garanto que não é”, brincou a apresentadora.

Depois de reclamar muito no Twitter, o perfil oficial da loja respondeu ao tuite oferecendo ajuda para resolver o problema das ligações indevida, passando um formulário para o diretor do “Big Brother Brasil” preencher. Não está fácil para ninguém!



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!