Virginia e Maria Alice
Reprodução
Virginia e Maria Alice


A influenciadora Virgínia Fonseca, casada com o cantor Zé Felipe, falou abertamente sobre a dificuldade que passou na amamentação da filha Maria Lice.

Em entrevista ao Pod Delas, nesta terça-feira (18), ela disse que sua produção de leite foi baixa e insuficiente. "Eu não consegui amamentar a Maria Alice porque a minha produção de leite foi pouca, e era uma coisa que eu queria muito, desde o início da gravidez eu falei que queria amamentar, pelo menos os seis meses, mas ninguém me falou que seria tão difícil. Eu não tive leite", iniciou o desabafo.


Você viu?


A influencer disse que amamentar é ainda mais difícil que o parto. "Eu não falei nada sobre isso ainda porque era algo que eu quis e não fui capaz. E vem a cobrança de todo mundo e eu não tenho culpa, eu quis amamentar, e mesmo que eu não quisesse, era uma escolha minha, mas eu me senti insuficiente comigo mesmo, foi algo que pesou".

Virgínia disse que, ainda na maternidade, Maria Alice já se alimentava através de uma fórmula que substitui o leite. A esposa de Zé Felipe relembrou que sofreu críticas por não amamentar. "Eu não parei a amamentação para cuidar do meu corpo, eu não consegui! Meu peito é só pele hoje, eu jurava que ia conseguir, mas não deu, vou fazer o quê além de chorar? Chorei, fiquei louca em casa, depressiva mix", finalizou.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!