Ex-paquita tenta contato com filho há dois anos
Reprodução/redes sociais
Ex-paquita tenta contato com filho há dois anos


A ex-paquita Luise Wischermann, que fez sucesso na TV na década de 80, revelou que tenta contato com o seu filho há dois anos e meio e não tem retorno. Oliver, de 15 anos, mora no Canadá com o pai, a madrasta e dois irmãos.

Luise, que foi diagnosticada com esclerose múltipla, se separou em 2007 e voltou para o Brasil em 2011. "Tem sido muito difícil. O Oliver não atende telefone, não responde aos meus e-mails, não quer falar comigo. A madrasta dele faz o que pode, me manda notícias e fotos. Mas ninguém se mete na vida da criança no Canadá. Ninguém faz esforço para o relacionamento acontecer", revelou em entrevista para Patrícia Kogut.


Você viu?


Para a colunista do "O Globo", a ex-paquita contou que tentou ficar com a guarda do filho na Justiça, mas não conseguiu. Luise também falou dos atritos com a criança, que começaram em 2018 durante o Natal. 

"Ele passou duas semanas com a gente. Desde que ele voltou para o Canadá, em janeiro de 2019, falei com ele uma vez. Depois, cortou relações. Já quando chegou à Suíça, ele foi falando para mim: 'Agora eu sei por que você foi embora do Canadá'. Eu expliquei: 'Meu amor, fui embora porque tenho uma doença séria. Estava sozinha no Canadá, precisava da minha família, das pessoas que gostam de mim. Tentei levar você comigo, mas o juiz achou melhor você ficar lá, apesar de ter nascido no Brasil'", explicou.

A ex-paquita contou que o filho a acusou de roubar o dinheiro do ex-marido, com quem ela não tem mais contato. "Fui importadora das Havaianas no Canadá durante cinco anos. Eu trabalhava. O dinheiro que eu tinha usei para pagar advogado. Ele já chegou com muita raiva de mim, querendo briga", lamentou.

Luise Wischermann pediu auxílio ao Observatório da Alienação Parental no Brasil e deve ir ao Canadá ainda em 2021 para tentar resolver a situação. "Não sei nem se ele vai me receber. A madrasta disse que vai tentar promover o encontro do Oliver comigo. Isso é um negócio muito sério e grave. Estou de mãos atadas. Não estou aguentando. Tenho passado mal em alguns dias", completou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!