André Marques nega ciúme de Marcos Mion
Reprodução/Instagram Stories
André Marques nega ciúme de Marcos Mion


Depois de Tatá Werneck,  André Marques surgiu nas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (18), para negar qualquer tipo de rixa ou ciúme por causa da contratação do apresentador Marcos Mion pela Globo.

Segundo André Marques, o grupo de apresentadores insatisfeitos com a contratação, divulgado pelo colunista Alessandro Lo-Bianco , não existe. "Eu achei sensacional, até porque sou fã dele. Vi umas notas de jornalista falando que tem grupo e e-mail eu reclamando de ter contratado ele. Primeiro, não tem grupo nenhum. Falou que a Globo ligou pra gente para repreender. Essa história não existe. Completamente fake news", disse André Marques.



O apresentador de "No Limite" disse que foi convidado para participar do "Caldeirão do Mion" e aceitou o convite. "Quem bom que você chegou para dividir os programas, tem muito programa pra gente fazer. Isso é uma coisa muito doida. O cara faz uma fake news e as pessoas falam mal. Tenho 28 anos na Globo e tenho vários amigos. Bem-vindo à família e em breve eu vou no seu programa", completou.

Marcos Mion na Globo

Marcos Mion foi contratado pela Rede Globo em 6 de agosto de 2021. A intenção inicial da emissora é que o apresentador comande o "Caldeirão" até o fim do ano, substituindo Luciano Huck, e depois continue se dedicando a projetos no Multishow. A troca de cadeiras se deu após Fausto Silva anunciar sua ida para Band.

A chegada de Mion aos Estúdios Globo, no entanto, tem rendido grandes momentos para os fãs do apresentador. Animado com a nova casa, ele tem compartilhado boa parte dos momentos em suas redes sociais. Recentemente, por exemplo, ele se encontrou com José Bonifácio Brasil de Oliveira, mais conhecido como Boninho, para comemorar a migração para a emissora.

Em outra ocasião, o comunicador mostrou uma recepção que recebeu no Estúdios Globosat, que teve direito a carro de som e muito mais. "Olha aquilo, tem um carro de som com bexigas. Eu tenho recepção! Multishow, te amo Multishow! A Didi está aí, tiraram ela de São Paulo, olha que reencontro, primeiro na MTV, agora na Multishow", contou ele, visivelmente emocionado nos stories do Instagram.

Marcos Mion deverá estrear no "Caldeirão" a partir de 4 de setembro. Ele, que fez muito sucesso no comando de "A Fazenda 12", deixou a Record TV após dez anos na emissora. A contratação do apresentador pela Globo, entretanto, acontece em meio a um imbróglio com a Netflix, visto que o mesmo estava contratado pela plataforma para produzir documentários para o streaming.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!