Marcos Fiel, um dos intérpretes de Bozo no SBT, revelou recentemente que já "teve muitas relações sexuais" caracterizado como o renomado palhaço. Durante o papo com Lisa Gomes, ele ainda citou o caso de uma empresária, que disse que seu sonho era ter algo a mais íntimo com o Bozo - e teve.
"Fui para um estado e teve a secretária de uma empresária que pediu para eu ficar mais dois dias. Eu consegui a folga na TV e eles me deixaram mais dois dias, nesse tempo eu tive muita relação vestido de Bozo com essa mulher. Achei meio estranho, mas ela era louca pelo personagem, mas depois não me senti bem, em respeito ao personagem”, revelou Marcos.
Ainda no bate-papo para o canal de Lisa Gomes no YouTube, Fiel mencionou que enfrentou problemas com drogas e que as usou com Arlindo Barreto, que também deu vida ao personagem e se tornou bastante conhecido. "A droga te induz ao sexo, tive muitas relações, hoje agradeço muito a Deus de ter saído limpo de tudo isso, apenas colesterol alto. Me relacionava com muita gente, às vezes nem sabia quem era de tão louco", continuou o ator.
Fiel ainda revelou que, na época em que interpretava Bozo, já fazia uso de álcool e maconha. "Eu tive problemas muito sérios, porque quando entrei para fazer o Bozo eu já fazia o consumo de maconha e bebida. Dentro da televisão eu vim conhecer o mundo da cocaína. Usava pouco para dar o que chamam ‘o barato’, apresentava e os maquiadores ficavam até com raiva porque tinha que maquiar novamente porque o nariz escorria”, relatou.
Limpo há 9 anos, ele comemora a sobriedade. "Me internei uma vez só, de livre e espontânea vontade. Fui para uma clínica, em 12 dias que passei lá, fiquei 8 trancado como animal, tomando um monte de remédios, tendo que dizer ‘amém’, muitas dores no corpo. Fugi da clínica. Hoje sou cristão, tive um encontro muito sério com Deus, hoje sou liberto", pontuou. Para saber mais assista a entrevista de Lisa Gomes na íntegra.