Gabigol em estúdio
Instagram
Gabigol em estúdio

Gabigol, camisa 9 do Flamengo, caiu na área musical. Na segunda-feira (16), o atacante postou em seus perfis nas redes sociais uma foto em um estúdio na Papatunes Records — selo criado pelo DJ, beatmaker e produtor musical Papatinho, figura de destaque no rap nacional. Desde o último sábado, na verdade, o jogador vem deixando pistas do novo projeto.

No Instagram, Gabigol publicou um vídeo curto no qual se intitulou “Lil Gabi”. Ele aparece dirigindo um carro na chuva e a música de fundo diz: “aê Papato, quando eu tô loiro esquece. Não sai do meu lado nem por nada [..] se pergunta quanto eu ganho, eu falo sei lá”.

Enquanto isso, também no último sábado, Papatinho postou uma sequência de cinco fotos com o artilheiro no estúdio com a seguinte legenda: “gabigol no trap? loading..” — em tradução livre “gabigol no trap? carregando..”.

Você viu?

Além de Papatinho e Gabigol, o cantor de trap Choji aparece nas fotos e tem o nome citado nas postagens. O artista é dono do single “Meu Lado da História”, que conquistou o primeiro lugar no ranking do Spotify das 50 músicas mais virais do Brasil e, além disso, chegou a 17ª posição das mais virias do mundo na mesma plataforma.

A possibilidade de ver o jogador atuando no rap é reforçada por uma declaração que o cantor e amigo de Gabigol, Jé Santiago, deu ao portal UOL em maio deste ano. Segundo Santiago, o camisa 9 e ele já conversaram sobre a entrada do artilheiro no mundo da música e Gabigol teria, inclusive, pedido dicas de composição.

Ver o jogador ao redor de artistas da cena do rap não é novidade. Quando ainda jogava no Santos, chegou a receber visitas nos jogos e treinos de Emicida, Projota e Mano Brown. Procurados, Gabigol, Papatinho e Choji não responderam aos questionamentos da reportagem até o momento.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!