Larissinha viralizou com história do cemitério
Reprodução/Instagram
Larissinha viralizou com história do cemitério


Prova de resistência: uma "véia" profetiza, num enterro, que a primeira pessoa a sair do cemitério vai morrer. "Não tenho hora para sair daqui não. Já mandei até um áudio para minha mãe dizendo que não tenho hora para chegar em casa", diz uma das parcipantes do enterro que ficou presa com medo da profecia.

O vídeo foi o alívio cômico do fim de semana e é de autoria de Larissinha de Mossoró, humorista do Rio Grande do Norte. Publicado na última sexta-feira, ele bombou no Twitter, Instagram e TikTok, alçando a potiguar a um estrelado que ela jamais tinha experimentado, mesmo tendo participado de diversos programas de TV. "Já fui na Ana Hickmann, no Multishow, e nunca vi uma repercussão assim", diz.


Larissa Barreto, que faz mistério sobre a idade ("30 e poucos anos"), conta que gravou o vídeo na quinta passada, quando saiu com o pai e resolveu dar uma passada no cemitério para criar algum conteúdo. "Fui fazer uma piada por lá e inventei o esse negócio da velha. Postei no Facebook primeiro. Depois botei no TikTok, onde tenho muitos seguidores (81 mil). Depois de umas três horas, começaram a pipocar comentários e curtidas. Mas alguém salvou do Facebook e aí soltou. Até criei um Instagram porque todo mundo estava querendo me marcar", explicou.


Você viu?

Agora, os novos fãs estão cobrando um desfecho: o que aconteceu com o pessoal do enterro? Quem saiu do cemitério? Larissa diz que o roteiro está pronto, mas ela quer mostrar em primeira mão na TV. "O final é segredo. Depois que passar num programa de rede nacional, eu boto na internet", avisou.


Humor ainda criança

Larissa, filha de um radialista da região, se interessou por comédia aos 7 anos, quando um circo apareceu na cidade. Começou a assistor a shows de humor, escrever suas piadas e se inscrever em concursos regionais. É tricampeã de humor do Festival Cidade Junina de Mossoró, e já participou de programas no SBT, Record e Multishow. Antes da pandemia, tinha quadros na TV Mossoró. Atualmente, investe em vídeos no TikTok.

"Comecei no TikTok quando vi Tirulipa dublando um vídeo meu, que alguém pegou do Facebook", diz ela, que gosta do jeito do humor cearense. "O povo pensa que sou do Ceará, porque conto mais piada. Já o pessoal de São Paulo é mais do stand-up", finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!